fbpx

MENOR É ASSASSINADO EM BOATE DE NAVEGANTES

Na madrugada deste sábado, 03, ocorreu um homicídio doloso e uma tentativa de homicídio, na Boate Share House, localizada no bairro Escalvadinhos, em Navegantes,

Conforme o Corpo de Bombeiros Militares, ao chegar no local, confirmou a natureza da ocorrência, tratando-se de duas vítimas. A. S. J., menor de idade, já estava sem sinais vitais e com ferimento perfurante compatível com de arma de fogo, com entrada na região do pescoço e saída na região occipital do crânio. Já C. A. L., 26 anos, estava com sinais vitais estáveis, consciente, orientado e responsivo, com ferimento perfurante na região medial do braço direito, com suspeita de projetil alojado e um ferimento lacerante no antebraço esquerdo.

Solicitado apoio da Polícia Militar no local, policiais conversaram com as testemunhas, que informaram não terem presenciado a discussão que antecedeu o crime e disseram não conhecer o agente ou as vítimas. O homem atingido com o disparo nos braços também informou que não sabe a motivação do crime e não conhece o autor dos fatos.

Uma testemunha relatou que estava bebendo e, quando olhou para trás, viu o autor com a arma no pescoço da vítima e, após breve discussão, efetuou o disparo, sendo que posteriormente veio em sua direção e que para se defender empurrou o autor.

O homem atingido nos braços foi conduzido ao hospital sem risco de morte. Já os peritos do IGP – Instituto Geral de Perícias fizeram a retirada do corpo do menor e a polícia civil realiza a investigação do crime.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros