fbpx

FAMÍLIA “MARRONZINHO” TERÁ NOMES DE RUAS NO BAIRRO MEIA PRAIA EM NAVEGANTES

MORRE EMPRESÁRIO MARRONZINHO EM NAVEGANTES

Durante a 36ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Navegantes, realizada na segunda-feira (19), foram aprovados três projetos de lei, de autoria do vereador Toninho Uller (Patriota), que denominam logradouro público a três integrantes da família Moraes, que faleceram nesse ano por complicações da COVID-19.

Orlando Moraes, conhecido popularmente em Navegantes como “Marronzinho”, faleceu em 5 de abril deste ano, aos 72 anos. Sua esposa, pastora Aurea, 64 anos, e o filho Fernando, 43, também faleceram neste ano em decorrência da Covid-19, respectivamente nos dias 7 de março e 7 de janeiro, causando comoção na comunidade navegantina.

Marronzinho e Aurea eram empresários conhecidos da cidade. Comandaram o restaurante Rodamar, no Bairro Meia Praia, por 36 anos, e deixaram dois filhos: Flávia e Fábio – este último esteve na Casa para prestigiar a deliberação da homenagem.

Os projetos de lei que denominaram logradouro público estão disponíveis para consulta no site da Câmara Municipal de Navegantes.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros