fbpx

PESSOAS DE 55 E 56 ANOS SERÃO IMUNIZADAS NESTE SÁBADO (12) EM NAVEGANTES

vacinação covid navegantes 56

11/06/2021

Para dar celeridade à imunização da população, Navegantes promove o Dia D da vacinação contra o coronavírus, neste sábado (12), para os grupos já liberados. Na mesma data, o município amplia seu público alvo e passa a vacinar pessoas com 55 e 56 anos, sem comorbidades.

No Dia D, serão seis pontos de vacinação: UBS Machados, UBS Porto das Balsas, UBS Central, UBS Gravatá, UBS São Domingos 2 e UBS Meia Praia. O horário de atendimento será das 8h às 12h.

A aplicação das vacinas, neste dia, será por livre demanda. Basta chegar a um dos quatro locais citados e apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e carteirinha de vacinação (se tiver).

No caso dos grupos com comorbidades, deficiência permanente e profissionais da educação, é necessário também levar documento que comprove sua condição ou atividade de trabalho. Vale lembrar que o uso de máscara é obrigatório.

Para mais informações sobre a vacinação contra a Covid-19, entre em contato com o Departamento de Vigilância Epidemiológica (DVE), que atende, nos dias úteis, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, pelo telefone (47) 3185-2367.

Leia mais notícias do JB


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros