fbpx

PESCADORES PEDEM MELHORIAS NA CARRERA MUNICIPAL

Cerca de 40 profissionais da pesca estiveram reunidos, na manhã dessa quarta-feira (14/4), com representantes do setor pesqueiro do município de Navegantes, para solicitar melhorias para a pesca artesanal.

Estiveram presentes na reunião o secretário de Agricultura e Pesca. Jairo Ferracioli, o presidente da Colônia de Pescadores, José Renato dos Passos, o supervisor da Carrera Municipal, Fabiano Veloso, e o vereador Jassanan Ramos – Monan (MDB), proponente da reunião.

Os pescadores solicitaram às autoridades presentes melhorias, a curto e médio prazo, em atendimento às necessidades da pesca artesanal no município, como na infraestrutura disponível para o conserto e manutenção de suas embarcações.

Conforme o vereador Monan, ficou acertado na reunião que será promovida uma reestruturação da Carrera Municipal existente, com infraestrutura desde o Porto do Dorico, com instalação de trapiche, galpão e iluminação, tornando o ambiente mais seguro. Também foi conversado sobre a possibilidade de  estudo para definir a estrutura para uma nova Carrera ou a aquisição de um trator para puxar botes, se for mais viável.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros