NAVEGANTES ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA BOLSA ATLETA 2021

O Programa Bolsa Atleta 2021 abriu inscrições na terça-feira, 13 de abril, para seleção de atletas beneficiários, conforme publicação do Edital 001/201, no Diário Oficial dos Municípios. A data limite da inscrição é até o dia 26 de abril.

De acordo com a Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Gabriela Booff, as regras foram definidas em consonância com a legislação vigente, destacando que devido a pandemia, excepcionalmente no ano de 2021, somente serão considerados os resultados da pontuação dos atletas, obtidos no exercício de 2019.

“Diante do calendário oficial de competição da FESPORTE – Fundação Catarinense de Esporte, as competições estão previstas para iniciar no mês de agosto. O benefício será liberado para os atletas em rendimento que estão treinando para as competições,” explica a Superintendente.

A prioridade da Fundação de Esportes de Navegantes será nas competições oficiais da FESPORTE: JASC, Joguinhos, OLESC, PARAJASC.”

INSCRIÇÕES

A inscrição do solicitante deverá ser protocolada junto à Fundação Municipal de Esporte de Navegantes, Avenida José Juvenal Mafra, nº 500, com todos os documentos solicitados neste Edital, em envelope fechado, a partir do dia 12 de abril até o dia 26 de abril.