fbpx

BONECOS EM TAMANHO REAL GARANTEM DISTANCIAMENTO EM CENTRO DE FISIOTERAPIA

Os pacientes que chegam no Centro de Fisioterapia e Reabilitação (Cefir) de Navegantes dividem os lugares com cinco bonecos de madeira em tamanho real, preenchendo as cadeiras da recepção que devem ficar desocupadas por pacientes, para manter o distanciamento social.

A coordenadora Aline Vieira conta que os pacientes aprovaram a medida. Os bonecos em tamanho real são personagens que usam máscaras e transmitem mensagens educativas das precauções apropriadas para evitar a propagação da Covid-19.

“Agradeço imensamente o apoiador das ações do Cefir que fez essa doação dos bonecos de madeira. Os personagens educativos deixaram o ambiente mais alegre, seguro e consciente,” afirma.

Atendimento pós-COVID

Muitos desses pacientes chegam ao Cefir para tratamento pós-Covid-19. Para receber o atendimento, o paciente deve consultar o médico na Unidade Básica de Saúde mais próxima da sua residência e, caso seja encaminhado pelo médico, será acolhido, para início do tratamento no Centro de Reabilitação.

O Centro de Fisioterapia e Reabilitação presta atendimento das 7h às 19h. A equipe de fisioterapeutas investiu em formação pós-Covid, num curso do Hospital Israelita Albert Einstein.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros