fbpx

IMPORTÂNCIA DA HUMANIZAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA

Hospital de Navegantes

Mesmo diante dos desafios do dia a dia, devido ao enfrentamento à Covid-19 os profissionais do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes buscaram realizar algumas ações de humanização em prol dos pacientes e seus familiares.

Entre as premissas da humanização destaque para a valorização das pessoas como seres humanos, incentivando a união e colaboração interdisciplinar de todos os envolvidos.

Pensando nisso, a direção do Hospital em parceria com a equipe médica, enfermagem, recepção e demais colaboradores tiveram a inspiração de idealizar uma ação em que, no momento que o paciente fora do período de transmissão recebe alta hospitalar, é acompanhado até a saída, exibindo um cartaz que atesta a vitória contra a Covid-19, além de ser aplaudido nos corredores por onde passa.

O projeto é um ato simples, mas o resultado é grandioso. “Pois ver a alegria e o brilho nos olhos dos pacientes que venceram essa batalha e agora podem seguir para os braços de seus familiares, para a equipe do Hospital de Navegantes é muito gratificante e aproxima a comunidade das ações de humanização”.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros