fbpx

SECRETARIAS DE PLANEJAMENTO URBANO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO MUDAM DE ENDEREÇO

As Secretarias de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico e Receita, que hoje ficam localizadas no Paço Municipal, irão mudar de endereço. O novo local fica na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 498, Centro, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Pref. Domingos Angelino Régis, no prédio que abrigava o antigo Fórum de Navegantes.

O espaço foi totalmente adaptado para receber o novo Centro de Atendimento do Cidadão e do Empreendedor, com projeto desenvolvido pelo setor de engenharia da prefeitura e execução da obra pela empreiteira ganhadora da licitação.

Ali estarão unificados os serviços de planejamento urbano, tributos (IPTU, ITBI, ISS, taxas), abertura de empresa, alvarás, fiscalização de obras, fatura de água, e mais para frente o SINE, com os serviços de intermediação de mão de obra, carteira de trabalho, seguro desemprego, entre outros.

A mudança, além da economia de recursos públicos, já que o SINE se encontra em prédio alugado, justifica-se pela otimização de serviços em um mesmo local, sem que um cidadão precise se deslocar em vários setores para conseguir as licenças necessárias para abrir uma empresa, por exemplo. Outro fator positivo é que com a saída de duas secretarias abrirá mais espaço no Paço Municipal, já pequeno diante da demanda de serviços oferecidos no local.

Seguem contatos:

Diretoria de Tributos Imobiliários e Dívida Ativa.

E-mail: iptu@navegantes.sc.gov.br   

Diretoria de Tributos Mobiliários e Fiscalização.

E-mail: alvara.atendimento@navegantes.sc.gov.br

Livro eletrônico, notas avulsas, fiscalização

E-mail: tributos.fiscalizacao@navegantes.sc.gov.br

Diretoria de Movimento Econômico

E-mail: tributos.dirmovec@navegantes.sc.gov.br

Planejamento Urbano

planejamentourbano@navegantes.sc.gov.br


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros