fbpx

POLÍCIA ENCONTRA CADÁVER NO BAIRRO ESCALVADINHOS EM NAVEGANTES

Neste Domingo (8), por volta das 4h, a Polícia Militar foi acionada pelos Bombeiros Voluntários onde encontrou no bairro Escalvadinhos, em Navegantes um corpo de uma mulher no interior do banheiro da boate.

Segundo a PM, a guarnição deslocou até o endereço, onde constatou que a guarnição dos Bombeiros Voluntários de Navegantes, já havia prestado os primeiros socorros à vítima, de 26 anos, e constatado o óbito.

Em conversa com a gerente do bar, de 32 anos, esta informou que a vítima apareceu no local neste sábado, dia 07 de novembro, e que pretendia frequentar o local para fazer programa com clientes do estabelecimento. Por volta das 3h, já do dia 08, a vítima acertou o programa com um cliente e ambos foram para o quarto que fica aos fundos do imóvel. Após alguns minutos, o masculino retornou à gerência dizendo que a vítima tinha sofrido uma queda no banheiro e encontrava-se machucada. Diante disso, imediatamente foi ao quarto e percebeu a feminina caída no chão com muito sangramento e aparente fratura na femural na parte superior da perna esquerda, e o vaso sanitário quebrado. Nesta ocasião, acionou os bombeiros voluntários para socorrê-la.

O homem que contratou os serviços da vítima, de 41 anos, informou que após acertar o programa foram para o quarto, quando a vítima foi ao banheiro, ocasião em que ouviu o barulho de coisas se quebrando no banheiro e, quando foi olhar, viu a vítima caída no chão com muito sangue em sua volta, e pedaços do vaso sanitário próximos dela. Então imediatamente chamou a gerência para informar a situação.

Foram acionados a Polícia Civil e o IGP, que se fizeram presentes no local para as providências de suas respectivas atribuições.

Foram conduzidos pelos policiais militares à Central de Plantão Policial em Itajaí o homem que estava no quarto com a vítima, a gerente do estabelecimento, uma feminina que primeiro prestou socorro à vítima e clientes que presenciaram parte dos fatos com objetivo de melhor apurar a verdadeira dinâmica dos acontecimentos.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros