fbpx

NAVEGANTES REGISTRA 4 OCORRÊNCIAS DE INCÊNDIO EM 24H

O Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes atendeu na sexta-feira(19), 4 ocorrências de incêndio em diversos pontos da cidade.

Segundo os Bombeiros a primeira ocorrência ocorreu por volta das 7h30 no Bairro São Pedro, em entulhos localizados no Molhes da praia.

Às 23h ocorreu o segundo acionamento, desta vez as equipes deslocaram-se até o Bairro São Paulo para um incêndio em uma oficina mecânica. No local as guarnições contiveram as chamas impedindo que o fogo se alastra-se para as residência próxima da oficina.

Simultaneamente a está ocorrência, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para um incêndio em residência no Centro de Navegantes, uma segunda equipe foi enviada até o local. Ao chegar no sinistro as guarnições em conjunto com a equipe dos Bombeiros Voluntários que já se encontravam no local controlaram as chamas.

Logo em seguida, após o incêndio na residência a mesma guarnição foi enviada para atender a quarta ocorrência. Desta vez o incêndio ocorreu no Bairro Machados próximo à BR-470 e novamente envolvendo fogo em entulhos.

Para atender todas as ocorrências, foram envolvidos 2 caminhões de combate a incêndio, 2 ambulâncias e mais de 10 bombeiros.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros