fbpx

NAVEGANTES REGISTRA A 52° MORTE POR CORONAVÍRUS NESTA QUARTA-FEIRA (18)

Hospital Navegantes

O município de Navegantes registrou nesta quarta-feira (18) o 52° falecimento por Covid-19, de uma mulher de 90 anos, moradora do Centro, portadora de doença crônica e estava internada no Hospital de Navegantes.

Também foram registrados 40 novos casos, sendo 20 homens com idades entre 19 e 64 anos e 20 mulheres entre 22 e 65 anos.
Desta forma, o número de infectados chega a 2812 pessoas. Dessas, 2588 pessoas estão curadas, 168 pessoas estão em tratamento domiciliar, 3 pessoas internadas no Hospital de Navegantes e 1 internada no Hospital Marieta, em Itajaí, além de 52 óbitos. No momento, 5978 pessoas no município, tiveram resultado do teste negativo para a Covid-19.

Orientação para quem apresentar sintomas
As pessoas que apresentarem sintomas e que desejarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem no Ginásio de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis, que funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h. Atendimentos de urgência aos finais de semana acontecem no Hospital de Navegantes.
É importante destacar que em caso de sintomas mais graves, o paciente também deve ir direto ao Hospital, em qualquer dia da semana.

Realização do exame
Para realizar o exame, é preciso se dirigir até a Central de Triagem, passar pelo atendimento médico, que vai solicitar o exame conforme o tempo dos sintomas, de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde. A prevenção para o avanço do vírus nesse momento é que as pessoas façam o isolamento social.
Lembre-se: O Uso de máscara é obrigatório em todo o território do município.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros