fbpx

NAVEGANTES REGISTRA NESTA TERÇA-FEIRA A SUA 44ª MORTE DEVIDO AO CORONAVÍRUS

hospital marieta

Nesta terça-feira (6) o município de Navegantes registrou a sua 44ª morte devido ao Coronavírus, um homem de 39 anos, morador do bairro Gravatá, portador de diabetes, que estava internado no Hospital Marieta.

Segundo o DVE foram registrados hoje, 16 novos casos, sendo 6 homens, com idade entre 17 e 65 anos, 9 mulheres, com idade entre 19 e 52 anos e uma criança com 1 mês. No momento, 5059 pessoas no município, tiveram resultado do teste negativo para a Covid-19.

Desta forma, o número de infectados chega a 2463 pessoas. Dessas, 2222 pessoas estão curadas, 193 pessoas estão em tratamento domiciliar, 4 pessoas hospitalizadas (sendo 2 pessoas na UTI do Hospital Marieta, em Itajaí e 2 pessoas no Hospital de Navegantes) além de 44 óbitos.

Orientação para quem apresentar sintomas
As pessoas que apresentarem sintomas e que desejarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem no Ginásio de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis, que funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h. Atendimentos de urgência aos finais de semana acontecem no Hospital de Navegantes.
É importante destacar que em caso de sintomas mais graves, o paciente também deve ir direto ao Hospital, em qualquer dia da semana.
Realização do exame
Para realizar o exame, é preciso se dirigir até a Central de Triagem, passar pelo atendimento médico, que vai solicitar o exame conforme o tempo dos sintomas, de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde. A prevenção para o avanço do vírus nesse momento é que as pessoas façam o isolamento social.
Lembre-se
O Uso de máscara é obrigatório em todo o território do município.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros