fbpx

NAVEGANTES CHEGA A 37ª MORTE POR CORONAVÍRUS NESTA QUINTA-FEIRA (13)

O Departamento de Vigilância Epidemiológica de Navegantes divulgou o boletim do novo coronavírus nesta quinta-feira (13). Foram registrados 14 novos casos da doença, sendo 3 homens, com idade entre 31 e 43 anos, 9 mulheres com idade entre 17 e 80 anos, além de 2 crianças, de 5 e 13 anos. O município registrou a 37ª morte por Covid-19, um homem de 64 anos, do bairro São Paulo, que estava internado no Hospital de Navegantes.
Desta forma, o total de pessoas infectadas chega a 2017. Dessas, 1569 pessoas estão recuperadas, 400 em isolamento domiciliar, 11 pessoas hospitalizadas (2 na UTI e 3 no quarto do Hospital Marieta em Itajaí, 1 na UTI em Joinville, 5 no Hospital de Navegantes), além de 37 óbitos.

Nesta quinta-feira, 81 pessoas realizaram o exame e foram descartadas para a Covid-19, totalizando então, 3351 pessoas com resultados negativos no município.

Orientação para quem apresentar sintomas
As pessoas que apresentarem sintomas e que desejarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem no Ginásio de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis, que funciona de segunda a sábado, das 07h às 19h. Atendimentos de urgência aos domingos acontecem no Hospital de Navegantes.
É importante destacar que em caso de sintomas mais graves, o paciente também deve ir direto ao Hospital, em qualquer dia da semana.

Realização do exame
Para realizar o exame, é preciso se dirigir até a Central de Triagem, passar pelo atendimento médico, que vai solicitar o exame conforme o tempo dos sintomas, de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde. A prevenção para o avanço do vírus nesse momento é que as pessoas façam o isolamento social.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros