fbpx

ESCOLA MUNICIPAL PROFª MARIA IVONE NO BAIRRO SÃO PAULO É TOTALMENTE REFORMADA

Uma grande obra esperada pelos pais e comunidade, assim define a diretora Alexandra Rover sobre a reforma que está sendo realizada na Escola Municipal Professora Maria Ivone Muller dos Santos, no bairro São Paulo, para melhor atender aos alunos do 3º ao 9º ano, quando for possível a volta às aulas presenciais.

Conforme o prefeito Emílio Vieira, estão sendo realizadas a pintura interna e externa de toda a unidade escolar, o muro da entrada foi rebocado e aguarda pintura, realizada cobertura nas laterais do Ginásio de Esportes e limpeza e manutenção das calhas. Além disso, foram instaladas lousas digitais em todas as salas de aula e renovado o cabeamento da internet em fibra óptica.

“Com certeza quando os alunos voltarem vão achar que é uma nova escola”, comentou a diretora, agradecendo o esforço do Município por meio da Secretaria da Educação em realizar essa obra tão importante e necessária para a escola.

Reforma do CMEI Prof. Marlene de Souza Couto

O C.M.E.I. Prof. Marlene de Souza Couto, no bairro São Paulo, também está passando por reforma. Além da pintura interna e externa, o piso foi pintado, feito o contra piso e instalação de aparelhos de ar condicionado no local.

A unidade atende cerca de 170 alunos, com idade de 1 ano e seis meses a 3 anos e 7 meses.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros