fbpx

HOMEM DE 47 ANOS É A 17° VÍTIMA DO CORONAVÍRUS EM NAVEGANTES

Neste sábado (11) segundo o DVE, nenhum novo caso foi registrado, contudo, o município registra a 17ª morte por Covid-19, um homem de 47 anos, morador do bairro São Domingos. Ele tinha diabetes e estava internado na UTI do Hospital Marieta.
Desta forma, o total de pessoas infectadas permanece 815. Dessas, 417 pessoas estão recuperadas, 362 em isolamento domiciliar, 19 pessoas hospitalizadas (2 na UTI e 2 no quarto do Hospital Marieta em Itajaí, 3 na UTI do Hospital em Timbó, 1 na UTI em Jaraguá do Sul, 1 na UTI no Hospital de Gaspar, 1 na UTI em Balneário Camboriú, 1 na UTI em Joinville, 1 na UTI em Itapema, 1 na UTI no Hospital em São Paulo, 3 no Hospital de Penha e 3 no Hospital de Navegantes), além de 17 óbitos.

Casos descartados
O município contabiliza neste momento, o total de 1295 pessoas que realizaram o teste com resultado negativo para o novo coronavírus.

Orientação para quem apresentar sintomas
As pessoas que apresentarem sintomas e que desejarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem no Ginásio de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis, que funciona todos os dias, das 07h às 19h. É importante destacar que para realizar o exame, depende da conduta médica durante o atendimento na Central de Triagem, de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde. A prevenção para o avanço do vírus nesse momento é que as pessoas que puderem, fiquem em casa e façam o isolamento social.
IMPORTANTE: Em caso de sintomas mais graves, o paciente deve ir direto ao Hospital.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros