fbpx

FISCALIZAÇÃO NOTIFICA EMPRESA DESCARTANDO LIXO E ENTULHOS IRREGULARMENTE EM NAVEGANTES

As denúncias podem ser feitas pelo telefone (47) 3185- 2001 e indicar o local que possui depósito de entulho para que a fiscalização possa flagrar os infratores e autuá-los.

Na sexta-feira (29), a equipe da Secretaria de Obras de Navegantes, flagrou uma empresa de distribuição de resinas termoplásticas descartando lixos na lateral da rodovia SC-414 no bairro Porto Escalvado.

As informações sobre o caminhão foram passadas para a NAVETRAN que realizou a busca do proprietário do veículo e foi notificado pelo setor de Fiscalização do Município. A empresa assumiu o erro e se prontificou a recolher o material depositado irregularmente.

O secretário interino de Obras, Arlindo Nunes Barbosa, ressalta que a participação da população é fundamental para combater o descarte irregular de lixo e entulho, que é uma questão que cria problemas para toda a comunidade, especialmente a partir de agora com a chegada das chuvas e a possibilidade de infestações do Aedes aegypty e a possibilidade de acúmulo de lixos em córregos e lagoas, que podem levar a alagamentos. 

A fiscalização do descarte irregular de entulho de qualquer natureza em vias, passeios, canteiros, jardins e áreas e logradouros públicos pode ser feita por todos. A pessoa solicitante deve ligar para o número de telefone (47) 3185- 2001 e indicar o local que possui depósito frequente de entulho (ponto viciado) para que a fiscalização se programe para tentar flagrar os infratores e autuá-los.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros