projeto Hope navegantes

PROJETO HOPE REALIZA AÇÃO SOCIAL EM NAVEGANTES NESTE SÁBADO (15)

Acontece neste sábado, 15 de maio, a partir das 13h30, a Ação Social Projeto Hope, referente ao Maio Laranja que é o mês de combate e prevenção ao abuso e à exploração sexual contra as crianças e adolescentes.

A ação acontece na sede do Projeto Hope, localizada na Av. Conselheiro João Gaya, 1362, Centro – Navegantes (ao lado da EEB Prof. Júlia Miranda de Souza). A entrada é gratuita. Todos estão convidados a participar. O uso de máscara é obrigatório. Será respeitado o distanciamento social.

A Ação Social contará com corte de cabelo (com senhas limitadas que serão distribuídas às 13h30), pintura em rosto, orientação jurídica, orientação contábil, feira de adoção de animais em parceria com o DABA, roda de conversa com a psicóloga Lú Bittencourt e Conselho Tutelar, entre outras atividades.

O objetivo é gerar conscientização e levar informação para os pais e também para as crianças do município, diante desse tema tão sério, que ainda é tabu na nossa sociedade.

O Projeto Hope trabalha a valorização a vida, contra a violência e exploração sexual infantil, por meio de diversos cursos, dando oportunidades para quem quiser aprender artes e cursos profissionalizantes.