fbpx

LOTÉRICAS E BANCOS TÊM FILA E AGLOMERAÇÃO EM NAVEGANTES

lotérica em navegantes

Após o governador Carlos Moisés liberar nesta segunda-feira (30), os serviços como Bancos, Cooperativas de Crédito, Correspondentes Bancários e Lotéricas, a população logo pela manhã formou grandes filas nesses serviços. Mesmo com a ordem do distanciamento imposta pelo governo do estado, muitos cidadãos não respeitaram a solicitação do governo e se aglomeraram em frente aos bancos e lotéricas.

Em Navegantes, nossa equipe registrou filas que terminavam na área externa da Caixa Econômica Federal no centro e também nas lotéricas. Apesar dos funcionários estarem conscientizando, com uso do álcool e pedindo a distância de segurança, muitos cidadãos parecem não estar preocupado com o Coronavírus e permaneciam muito próximos nas filas.

Voltam às atividades:

30 de março – Bancos, cooperativas de crédito, correspondentes bancários, e lotéricas, exclusivamente para pessoas que necessitem de atendimento presencial.

Permanecem suspensas:

– Atividades de transporte municipal e intermunicipal e a entrada de veículos de transporte de passageiros de outros estados e outros países por sete dias a partir de 1º de abril;

– Aulas nas escolas da rede estadual, municipal e particular (30 dias a partir de 19 de março);

– Atividades de eventos públicos e particulares de qualquer natureza (inclui missas e cultos); permanência em parques, praças e praias.

Casos em SC:

Ao todo, são 30 cidades atingidas: Florianópolis (20), Itajaí (16), Criciúma (12), Blumenau (12), Braço do Norte (9), Tubarão (8), Balneário Camboriú (8), São José (8), Joinville (7), Imbituba (5), Camboriú (4), Chapecó (4), Gravatal (3), Navegantes (3), Porto Belo (3), Jaraguá do Sul (2), Jaguaruna (2), Rancho Queimado (2), Siderópolis (2), Balneário Arroio do Silva (1), Canelinha (1), Gaspar (1), Içara (1), Itapema (1), Lages (1), Pomerode (1), São Ludgero (1), São Pedro de Alcântara (1), Tijucas (1) e Timbé do Sul (1)


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros