Evento gratuito segue até sexta-feira (23), no CENVI, com exposição de trabalhos e espaços de leitura abertos à comunidade.
Cerca de 200 professores da rede municipal de Navegantes participam do II Seminário Municipal do Programa de Leitura e Escrita na Educação Infantil (PROLEEI), realizado entre quarta-feira (21) e sexta-feira (23), no Centro de Vivências e Formação dos Profissionais de Educação (CENVI).
O encontro encerra as atividades de formação continuada do programa desenvolvidas ao longo do ano, com encontros presenciais e on-line. A programação inclui palestras, apresentações de trabalhos, exposição de banners e montagem de cantinhos de leitura.

Participam professores que atuam no Maternal 2 e no Jardim, além de profissionais de projetos da rede municipal. Durante o seminário, eles compartilham experiências e atividades voltadas ao incentivo à leitura e à escrita desde a Educação Infantil.
Visitação aberta à comunidade
O evento é gratuito e aberto ao público, sem necessidade de inscrição. Pais, familiares, estudantes e demais interessados podem visitar os espaços de leitura e conhecer os trabalhos apresentados pelos educadores.
O CENVI fica na Avenida Conselheiro João Gaya, 1156, no Centro.
Nesta quinta-feira (22), a exposição de banners e os cantinhos de leitura ficam abertos à visitação das 13h às 17h e das 17h30 às 21h30. Na sexta-feira (23), a visitação ocorre das 8h30 às 11h30.
