Navegantes será novamente sede do Brasileiro de Vôlei de Praia

FOTO: CBV

A cidade receberá as melhores duplas do Brasil de 31 de janeiro a 8 de fevereiro

Navegantes pelo segundo ano consecutivo será palco da primeira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2026, que acontecerá entre 31 de janeiro e 8 de fevereiro, na Arena de Eventos do Pontal, no bairro São Pedro. A informação foi confirmada no site oficial da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e o período de inscrições já foi encerrado.

O evento será dividido em duas competições. De 31 de janeiro a 03 de fevereiro de 2026 acontece o Sub 19. Já de 04 a 08 de fevereiro de 2026 a categoria Adulta – que terá como evento principal a etapa Top 16, que reúne as melhores duplas do país. 

A primeira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia é organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), em parceria com a Prefeitura de Navegantes, por meio da Fundação Municipal de Esporte (FME) e da Secretaria de Turismo.

Em breve, o Jornal nos Bairros trará mais informações sobre essa competição que já foi sucesso no ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros