O show da virada será com Simão Wolf, instrumental que reúne o belo som do violino com uma banda altamente profissional e comandando a contagem regressiva para a chegada de 2025
O “Festival Vila de Natal 2024” no dia 31 de dezembro promete momentos incríveis para moradores e turistas, no pátio da histórica Capela de São João Batista, em Armação do Itapocoróy. São três apresentações musicais gratuitas: às 19h, Conexão Duo com muito pop rock e rock nacional, seguido da Isa Toledo, às 20h30, com muito sertanejo, e às 22h, o Show da virada com Simão Wolf, instrumental que reúne o belo som do violino com uma banda altamente profissional e comandando a contagem regressiva para a chegada de 2025.
“O Simão é o criador de um projeto que surpreende e emociona as pessoas por onde passa. No aniversário da cidade ele já esteve por aqui e fez muito sucesso com um repertório bastante eclético que circula entre o popular e o erudito somando mais de 20 estilos musicais que agrada a todas as idades”, pontua o Prefeito de Penha, Aquiles da Costa.
Referente aos fogos na virada do ano, a Prefeitura de Penha respeitará a legislação proposta pela Câmara Municipal, que proíbe o uso de fogos de artifício.
“Optamos por não incluir esse tipo de espetáculo em nossas celebrações. Essa escolha reflete nosso compromisso com o bem-estar da comunidade, buscando minimizar impactos para as Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e proteger nossos animais. Estamos preparando tudo com muito carinho para que nossas comemorações sejam vibrantes e inclusivas, valorizando a alegria e união de todos”, finaliza Aquiles.
ORGANIZAÇÃO
A realização do evento é da Prefeitura de Penha, com recursos do Governo Federal por meio da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB). O Fort Atacadista é incentivador do evento e ainda recebe apoio do Núcleo de Turismo da Acipen, Instituto Ecovida, Corpo de Bombeiros Militar e Associação dos Moradores e Amigos do Quilombo e Centro (AMAQ).
Nos dias de show do Simão Wolf, a realização do evento é do Ministério da Cultura, com apoio da Prefeitura de Penha, Núcleo de Turismo da Acipen, Instituto Ecovida, Corpo de Bombeiros Militar e Associação dos Moradores e Amigos do Quilombo e Centro (AMAQ). A Produção do show é de Simão Wolf, através da Lei de Incentivo à Cultura e patrocínio do Fort Atacadista.