A construtora começou a elaborar o projeto em 2015, mas só foi viabilizado após mudanças no Plano Diretor de Navegantes.
O projeto de um empreendimento, estimado em R$ 400 milhões, está em andamento em Navegantes. A construtora Torresani, de Blumenau, começou os trâmites para construir um novo condomínio logístico, localizado às margens da BR-470.
O condomínio deve ocupar uma área de 250 mil m², pouco após o acesso para Luiz Alves, para quem segue pela BR-470 em direção a Blumenau. Devem ser 100 mil m² de galpões disponíveis para compra e locação, em um primeiro momento.
Construtora de prédios residenciais de alto padrão, é a primeira vez que a Torresani investe em um empreendimento logístico. A empresa começou a elaborar o projeto em 2015, que só foi viabilizado após uma série de mudanças no Plano Diretor de Navegantes, em junho de 2023.
O projeto, ainda sem nome, deve ter seus alvarás liberados ainda este ano. Liberadas as obras, a Torresani espera concluir a obra em um ano e meio e inaugurar o condomínio em 2026.
LEIA TAMBÉM: