AMFRI divulga resultado das inscrições para cursos técnicos em Saúde disponíveis para Navegantes

Selecionados podem consultar a lista para as formações gratuitas em Enfermagem e Saúde Bucal; aulas começam conforme calendário da Univali.

Já está disponível a lista com o resultado das inscrições para os cursos técnicos gratuitos em Enfermagem e Saúde Bucal oferecidos na região da Foz do Rio Itajaí. As formações são presenciais e destinadas a quem busca qualificação profissional na área da saúde.

A lista pode ser consultada neste link. As próximas etapas do processo seletivo serão divulgadas no site da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), responsável pelo edital.

O curso Técnico em Enfermagem tem carga horária de 1.600 horas, enquanto o de Saúde Bucal soma 1.440 horas. As aulas terão duração de 18 meses, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h, no campus Professor Edison Villela da Univali, na rua Uruguai, 458, no Centro de Itajaí.

Os estágios serão realizados em hospitais e Unidades Básicas de Saúde da região, em diferentes turnos, inclusive com possibilidade de atividades aos sábados.

A iniciativa é realizada pela Secretaria de Saúde de Navegantes, em parceria com a Comissão de Integração Ensino-Serviço da Região da Foz do Itajaí (CIES AMFRI).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *