Prefeitura de Navegantes altera horário de funcionamento em virtude da apresentação de Frei Gilson

As Unidades Básicas de Saúde, hospital e CIS estarão com funcionamento normal, sem alterações.

A Prefeitura de Navegantes, através do Decreto nº 347/2026, comunica alteração no horário de expediente nos órgãos públicos e administração municipal na próxima segunda-feira (27). Os atendimentos acontecerão das 7h às 13h, em virtude da programação da apresentação do Frei Gilson. 

As Unidades Básicas de Saúde, Hospital Nossa Senhora dos Navegantes e Centros de Especialidades (CEO, CIS, CEFIR e Farmácia Municipal) estarão com funcionamento normal, sem alterações. 

Os serviços de limpeza urbana, coleta de resíduos sólidos e funerários mantêm horário normal. Depois das 13h, a Secretaria de Água e Saneamento Básico (Sasan) manterá atendimento em regime de plantão, por meio do telefone/WhatsApp (47) 3185-2005.

Demais secretarias, administração municipal, Praça do Cidadão, Sala do Empreendedor e Fundações funcionarão das 7h às 13h. 

Mudanças no trânsito

Neste dia, a Av. João Sacavém estará bloqueada a partir do cruzamento com a Av. Prefeito José Juvenal Mafra, que estará operando em sentido duplo até a Av. Conselheiro João Gaya. Por sua vez, a Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral estará totalmente interditada, desde o seu início até a Av. Conselheiro João Gaya. 

Os ônibus do Transporte Dengo Dengo sairão do terminal, no Centro, pela Rua Manoel Fernandes, acessando a Av. Conselheiro João Gaya, em direção aos bairros. A única exceção nesta data é a linha com destino ao bairro São Pedro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!