Ele foi preso preventivamente no domingo (1).
Após investigações do assassinato do casal Susimara Gonçalves de Souza e Pedro Ramiro de Souza, a polícia civil chegou ao principal suspeito na autoria do crime que chocou Itajaí. O filho de Susy, de 24 anos, foi preso, preventivamente, no domingo (1). A investigação mostrou que ele planejou toda a execução.
A polícia trabalha com a hipótese de o crime ter sido cometido pelo suspeito devido a interesse na herança. O jovem é filho biológico de Susy e enteado de Ramiro, proprietários de uma empresa no bairro Cordeiros.
Câmeras de segurança registraram o casal chegando em casa na madrugada de sábado (23), logo após um jantar. Na sequência, é possível escutar o grito de Susy.
Em seu depoimento no dia do ocorrido, o jovem disse à polícia que havia falado com os pais na madrugada e que pela manhã eles já não respondiam. Após isso, segundo a declaração, ele foi até a residência do casal, no bairro Espinheirinhos, e já encontrou os dois mortos.
Além da prisão do suspeito, agentes cumpriram mandados de busca e apreensão em dois endereços ligados ao suspeito com recolhimento de aparelhos telefônicos, computadores e vestimentas. O nome dele não foi informado.
“As demais circunstâncias e a identificação dos demais envolvidos serão melhor esclarecidas com a análise dos aparelhos telefônicos apreendidos na referida ação”, reforçou a Polícia Civil, em nota.
MATÈRIA RELACIONADA:
POLÍCIA INVESTIGA ASSASSINATO DE CASAL EM ITAJAÍ – Jornal nos Bairros