Caminhão vinha na contramão e provocou colisão com uma van escolar
Um acidente de trânsito ocorrido há algumas semanas em Navegantes está causando dor de cabeça. O motorista de van escolar, Marcelo Alessandro de Bittencourt, procurou o Jornal nos Bairros porque afirma que uma empresa terceirizada que presta serviço para a prefeitura de Navegantes não paga os danos materiais causados em sua van por um caminhão da empresa.
Marcelo diz que o caminhão da empresa Terraplanagem Marquett, do município de Penha, entrou na contramão na Rua Irineu José da Silva, no bairro Machados, próximo à escola Natalina, ele vinha vindo com a van na mão certa e os dois veículos acabaram colidindo, conforme consta no boletim de ocorrência registrado.
Segundo o motorista da van, desde então tem tentado fazer com que a empresa arque com as despesas para poder consertar o estrago, mas, segundo ele, não respondem nem mais às suas mensagens.
Em resposta, o responsável pela empresa Terraplanagem Marquett negou que a empresa está não está querendo pagar o conserto, mas que as partes não estão entrando em um consenso. “Estamos tentando resolver, mas ele não aceita. Ele apresentou três orçamentos e nós conseguimos um orçamento menor, porém ele não aceitou”, argumentou.
Caso não haja um acordo, o motorista da van afirmou que vai procurar a justiça.