Mais de 5 mil alunos da rede municipal recebem uniforme de inverno

O Governo Municipal investiu R$1.118.591,35 nos kits de uniformes escolares

A Secretaria de Educação de Penha iniciou, nesta semana, a entrega dos kits de uniforme escolar de inverno aos alunos da Rede Municipal de Ensino. O Governo Municipal investiu R$1.118.591,35 nos kits de uniformes escolares aos mais de cinco mil estudantes da rede.

O kit feminino é composto por uma camiseta manga longa branca, moletom, jaqueta helanca e calça legging. Já o kit masculino contempla camiseta manga longa branca, moletom, jaqueta e calça helanca.

A Secretária de Educação, Thyrciane Santana, destaca o investimento. “Priorizamos o bem-estar dos nossos alunos e profissionais. Com a chegada da estação mais fria do ano, todos precisam estar protegidos do frio no ambiente escolar. Além disso, o modelo traz identificação, paridade entre os alunos e segurança”, pontua.

Para o Prefeito Aquiles da Costa, a entrega do uniforme escolar de inverno mostra a preocupação da gestão com as crianças e jovens da educação.

“A Educação foi e sempre será prioridade. Com uniformes, alimentação e projetos educacionais de qualidade, nossos jovens têm um futuro lindo e promissor pela frente. O investimento com certeza irá contribuir no restante do ano letivo de todos”, finaliza.

PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8

<pre id="tw-target-text" class="tw-data-text tw-text-large tw-ta" dir="ltr" data-placeholder="Tradução"><strong><span class="Y2IQFc" lang="pt"> ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo </span></strong><span class="Y2IQFc" lang="pt">Direitos reservados ao Jornal nos Bairros</span></pre>