fbpx

BRIGA DE TRÂNSITO ACABA EM VEÍCULO INCENDIADO EM NAVEGANTES

Dois homens discutiam, quando um deles acertou com o capacete no outro e ateou fogo no carro

Uma acalorada briga de trânsito quase terminou em desgraça, na noite de terça-feira (02), na BR-470, na alça de acesso à BR-101 sentido norte, no bairro Volta Grande, em Navegantes. A cena relatada mais pareceu filme de terror. O motorista diz ter sido agredido e teve o seu carro incendiado.  

Por volta das 23h40, o Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio. Quando os bombeiros chegaram, encontraram o veículo, um Voyage branco, já completamente tomado pelas chamas.

Segundo o proprietário do veículo, após parar o automóvel devido a uma discussão com um homem em uma motocicleta, uma Honda BIZ, ele foi agredido com golpes de capacete e teve o veículo incendiado pelo motociclista, que, segundo ele, se evadiu do local. 

Veículo ficou totalmente tomado pelas chamas.

A equipe utilizou, aproximadamente, 1000 litros de água para controlar o fogo. O motorista ficou sob os cuidados da Polícia Militar, que se encontrava no local.

A redação do JB entrou em contato com a Polícia Militar para saber sobre as buscas pelo acusado, mas até o momento não obteve resposta.

PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros