fbpx

SICREDI VALE LITORAL SC REALIZA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Assembleia 2024 encerra com a participação de mais de nove mil associados.

A Sicredi Vale Litoral SC promoveu nesta quinta-feira (21) a Assembleia Geral Ordinária. O encontro reuniu os novos coordenadores de núcleo, Conselho de Administração e a diretoria da Cooperativa, que ratificaram as decisões tomadas pelos associados ao longo do processo assemblear, que neste ano, foi realizada em formato totalmente on-line, com oportunidade de voto de 11 a 17 de março.

A Cooperativa reuniu mais de nove mil associados de seus 17 municípios de atuação, representando 11% da sua base de associados. A estratégia deste ano em fazer a Assembleia em formato digital, buscou facilitar a participação do associado que pode acessar pelo aplicativo e escolher o melhor horário para participar, tornando o processo decisório ainda mais simples, ágil e prático.

“Fechamos o ano com um recorde em resultado, mais de 94 milhões em sobras líquida, devolvendo aos associados mais R$ 27 milhões, depositados em suas cotas capitais, metade disto, foram os juros pagos em dezembro, percentuais superiores aos índices de rendimento da poupança e a outra parte, será depositado às cotas capitais dos associados, para que a cooperativa se fortaleça em patrimônio e continue a realizar o seu propósito que é desenvolver a sociedade em que atua”, afirma, José Domingos de Andrade, Presidente da Instituição.

“Este ano foi especial para nós, por diversos motivos, ultrapassamos a casa dos 80 mil associados, fechamos os 15 anos como uma Instituição que gera mais de 500 empregos diretos, atingimos a marca de 32 agências, em 17 dos 28 municípios da nossa área de atuação, batemos o nosso recorde em resultados; crescemos mais de 35 por cento, neste ano, além de toda economia que geramos para a região”, ressalta, Arão João da Silva Neto, diretor executivo da Sicredi Vale Litoral SC.

Sobre a Sicredi Vale Litoral SC

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. A Sicredi Vale Litoral SC conta com 28 municípios em sua área de atuação e está presente nas regiões Vale do Itajaí Açu, Vale do Itajaí Mirim, Vale do Rio Tijucas e Litoral Norte Catarinense. Atualmente, contabiliza mais de 85 mil associados, com 32 agências e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros