fbpx

SICREDI PROMOVE EVENTO EM HOMENAGEM AO MÊS DA MULHER

A Sicredi Vale Litoral SC promoveu na terça-feira (19) a segunda edição do evento Sicredi Conexões – Mulheres. O evento reuniu cerca de 300 mulheres da região, e trouxe profissionais renomados para falar sobre Regulação Emocional, Saúde Mental, Psicologia Positiva e Movimento Humano. O evento aconteceu na Sede Regional da Cooperativa, em Itapema, e fez parte da comemoração do mês da mulher.

“A Cooperativa cumpre o papel de promover o desenvolvimento e fortalecimento das mulheres empreendedoras, oferecendo suporte, capacitação e networking para impulsionar sua vida pessoal e profissional. Esse encontro é um reflexo do nosso compromisso em promover conversas construtivas e produtivas, com a notável sabedoria feminina que está conquistando um espaço significativo” ressalta José Domingos de Andrade, Presidente da Sicredi Vale Litoral SC.  

“O aspecto emocional desempenha um papel fundamental em nossa sociedade. O que nos diferenciará nesse processo de transformação é nossa capacidade de compreender e cultivar a inteligência emocional. A inteligência emocional é uma habilidade fundamental para as mulheres empreendedoras.  É essencial que tenhamos consciência disso para prosperar e se destacar no cenário atual. Pessoas que possuem um grau elevado de inteligência emocional são capazes de lidar com situações difíceis, tomar decisões importantes e construir relacionamentos saudáveis e produtivos”, conclui Arão João da Silva Neto, Diretor Executivo da Instituição.

Os palestrantes da noite foram: Néia de Bortoli, Psicóloga, Especialista em Regulação Emocional, Consultora de Rh; Laine Valgas, Jornalista, Especialista em Neurociência, Psicologia Positiva e inteligência emocional; Affonso Kulevicz, Mestre e Doutor em Movimento Humano, Educador Físico e Empresário. Após as palestras as convidadas participaram do coquetel no espaço Gourmet da Sede da Cooperativa.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.700 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros