fbpx

NAVEGANTES É 4º LUGAR EM RANKING NACIONAL DE FUNCIONAMENTO DA MÁQUINA PÚBLICA

Em uma conquista inédita para a cidade de Navegantes, o município alcançou o 4º lugar no Ranking dos Municípios com o melhor Funcionamento da Máquina Pública. Este reconhecimento, divulgado pelo CLP – Centro de Liderança Pública, coloca Navegantes à frente de centenas de cidades em todo o Brasil, destacando-se em eficiência, transparência e qualidade na gestão pública.

Com base em uma pesquisa técnica realizada pela @govedigital, o Ranking de Competitividade dos Municípios avalia os 410 municípios brasileiros com população acima de 80 mil habitantes, englobando diversos indicadores críticos como custo da função administrativa e legislativa, qualidade da informação contábil e fiscal, tempo para abertura de empresas, qualificação do servidor e transparência municipal.

Este reconhecimento serve não apenas como um marco na trajetória de desenvolvimento do Município de Navegantes, mas também como um estímulo para que a cidade continue aprimorando suas práticas administrativas, buscando sempre a excelência no serviço público.

Se quiser saber mais sobre este importante feito, acesse o ranking completo em rankingdecompetitividade.org.br para mais detalhes sobre a metodologia e os critérios adotados pelo CLP – Centro de Liderança Pública.

Sobre o CLP – Centro de Liderança Pública

O CLP é uma organização suprapartidária comprometida em engajar a sociedade e desenvolver líderes públicos para enfrentar os desafios mais urgentes do Brasil. Com 15 anos de atuação, visa a construção de um Estado Democrático de Direito eficiente e respeitador da coisa pública.

PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros