fbpx

JUSTIÇA CONCEDE MEDIDA PROTETIVA CONTRA VEREADOR DE NAVEGANTES

A assessora da Câmara de Navegantes acusou o vereador Toninho Uller de assédio moral.

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina, por meio doa Comarca de Navegantes, concedeu, na última sexta-feira (22), medida protetiva contra o vereador Antônio Carlos Uller, o Toninho (PATRIOTA). Na quarta-feira (20), uma assessora da Câmara Municipal de Navegantes registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, contra o vereador, por suposto assédio moral.

Segundo testemunhas, na terça-feira (19), durante uma reunião na Câmara, o vereador teria se exaltado e proferido palavras contra a assessora, reclamado que não havia recebido a pauta da reunião. A assessora teria respondendo que a pauta havia sim sido enviada por Whatsapp. Então o vereador teria usado palavras hostis contra ela e a humilhado.

Testemunhas presentes na Câmara, no dia, relataram que se assustaram com o tom acalorado do vereador, durante a reunião.    

De acordo com a delegada Dra. Patrícia Burin, as medidas protetivas foram deferidas e ela despachou para que Karlile seja intimada a dizer se quer representar criminalmente, dando início à investigação do caso.

Medida interna

A assessora também protocolou queixa junto à Procuradoria da Mulher da Casa, que acolheu a denúncia e essa deverá ser julgada pela Comissão de Ética, composta pelos vereadores Lú Bittencourt (PL), Paulo Melzi (MDB) e pelo próprio Toninho Uller, que nesse ato deverá ser substituído pelo vereador Andrew Laurentino (PSD).

O Jornal nos Bairros entrou em contato com a assessoria do vereador Toninho Uller, para averiguar as alegações, mas desde sexta-feira não obteve resposta.

PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8



ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros