fbpx

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONCURSO PÚBLICO DO SEMASA

Vagas são para ensino médio e superior.

O Semasa – Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura de Itajaí – abriu concurso público para cinco vagas de ensino superior e dez de nível médio. A inscrição deve ser feita pelo site https://univali.selecao.net.br/informacoes/14/ até as 16h do dia 19 de abril de 2024.

A prova objetiva, com 50 questões, no formato múltipla escolha, será realizada no dia 19 de maio de 2024, com horário estabelecido no Edital de Confirmação das Inscrições e do Local de Prova. O candidato passará ainda pela prova de títulos.

O concurso abre vagas para analista de planejamento (ensino superior/uma vaga), analista de recursos humanos (ensino superior/duas vagas), assistente social (ensino superior/uma vaga), auxiliar administrativo (ensino médio/nove vagas), contador (ensino superior/uma vaga) e operador de sistemas (ensino médio/uma vaga).

As taxas de inscrição, condições de isenção, jornadas de trabalho, salários, atribuições dos cargos e outras informações e documentações obrigatórias para o candidato estão disponíveis no site da Univali, instituição contratada para a realização do processo.

PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros