fbpx

ESTUPRADOR DO CANTO DO MORCEGO É MORTO PELA POLÍCIA

Ele estava foragido desde que conseguiu escapar da delegacia.

O homem que estuprou duas mulheres, no Canto do Morcego, na Praia Brava de, em Itajaí, foi morto pela polícia, no final da noite de quinta-feira (21).   

Amarildo da Silva, de 41 anos, foi morto por policiais às margens da rodovia Osvaldo Reis, no bairro Fazenda, em Itajaí, por volta das 23h30 de quinta. Segundo informações oficiais da Polícia Civil, o cerco era feito pela Osvaldo Reis, das proximidades do mercado Giassi até o posto do Tibério.

Após se esconder, Amarildo foi localizado em uma casa e teria partido pra cima dos policiais, armado com uma faca.

“Após 26 horas de buscas ininterruptas, o foragido foi abordado após invadir uma residência no bairro Fazenda. O homem reagiu utilizando uma faca, sendo alvejado e neutralizado por um policial civil e um guarda municipal de Itajaí, diante da injusta agressão e da iminente ameaça”, informou a segurança de Itajaí, em nota.

Ação das forças de segurança localizou e alvejou o criminoso.

Amarildo foi acusado de estuprar duas jovens, de 20 e 22 anos, na trilha do Canto do Morcego na quinta-feira da semana passada. Ele foi preso em Tijucas, com passagens compradas pra fugir de Santa Catarina. O estuprador estava foragido desde que conseguiu escapar da delegacia da Polícia Civil, na noite de quarta-feira.

Ele já tinha sido condenado por um estupro e estava em liberdade condicional. Possuía diversas condenações criminais que, somadas, ultrapassavam 24 anos de pena por crimes de estupros, furtos e roubos.

PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros