fbpx

DELEGADA DE NAVEGANTES É A MAIS NOVA FILIADA DO PSD

Patrícia Burin deve reforçar o time de pré-candidatos a vereador pela sigla.

A delegada da Polícia Civil de Navegantes, Dra. Patrícia Burin , filiou-se ao PSD de Navegantes, nessa quarta-feira (26), em um ato que contou com a presença do prefeito Liba Fronza (PSD), do presidente do PSD local, Ademir Campestrini e da vereadora Sol Dapper (PSD).
De acordo com Liba, a delegada deve reforçar o time de pré-candidatos a vereadores para as eleições de outubro, pela sigla.
Patrícia Burin é delegada de polícia com uma carreira notável na área da justiça e segurança pública. Atuou, durante 14, como servidora do Poder Judiciário do Estado de São Paulo, desempenhando o papel de assessora de Desembargadores. Ocupou posições de destaque em âmbito nacional, incluindo a função de assessora da Ministra Eliana Calmon, na Corregedoria Nacional de Justiça, em Brasília, bem como a de assessora do Ministro Moura Ribeiro, no Superior Tribunal de Justiça. Atuou ainda como delegada na Polícia no Estado do Paraná.
Em Navegantes, desde março de 2020, ela lidera a luta contra a violência direcionada a mulheres, crianças, adolescentes e idosos, demonstrando seu compromisso com a justiça e a segurança de sua comunidade.

One thought on “DELEGADA DE NAVEGANTES É A MAIS NOVA FILIADA DO PSD

Comments are closed.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros