fbpx

NAVEGANTES LANÇA PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA

Estão convidados a participar empresários, empreendedores e quem busca empreender.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita de Navegantes e o SEBRAE , com apoio da ACIN, CDL, CREDIFOZ e Pró-MEI Brasil, irão desenvolver no município o programa Cidade Empreendedora. O lançamento será no dia 04 de março (segunda-feira), às 18h30, no CIC – Centro Integrado de Cultura.

O programa tem como principal objetivo promover o empreendedorismo local, incentivando a criação e o crescimento de negócios, assim como fortalecer uma cultura empreendedora em nossa comunidade.

O evento contará com a participação de associações de classe e autoridades locais. Estão convidados a participar empresários, empreendedores e quem busca empreender. A entrada é franca.

Serão apresentados detalhes do programa, suas metas e as oportunidades que oferece para o município. Além da oportunidade para networking e troca de idéias, o evento encerrará com a palestra “Intraempreendedorismo – Empreender e Inovar dentro da própria Empresa”, ministrada pelas sócias do Grupo AXP, Any Costa e Paola Martins da Costa.

PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros