fbpx

NAVEGANTES INVESTE MAIS DE 5 MILHÕES EM MATERIAL ESCOLAR

Kits começaram a ser entregues nessa semana, conforme a faixa etária do aluno

A Secretaria de Educação de Navegantes iniciou a entrega dos kits de material escolar aos alunos e professores da Rede Municipal de Ensino, para o ano letivo de 2024.

De acordo com a secretária da pasta, Patrícia Duarte Cidral, no decorrer da semana, todas as escolas receberão o material escolar. Trata-se de um investimento de mais de 5 milhões de reais (o valor total aplicado é de R$ 5.174.919,60).

Os kits contemplam material escolar conforme a faixa etária dos estudantes, O kit escolar das turmas do Berçário é composto de agenda escolar infantil, cadernos portfólio, giz de cera, lápis de cor, estojo de canetinhas, cola, tinta guache, rolinho de pintura, pincel e copo treino. O conjunto do Maternal e Jardim conta com agenda escolar infantil, cadernos, giz de cera, lápis de cor, massa de modelar, canetinhas, cola, cola colorida, tinta guache, pincel, apontador, borracha, lápis grafite, tesoura escolar, copo treino.

Para os Anos Iniciais, caderno de desenho, cadernos, lápis de cor, estojo de canetinhas, tubos de cola, pote de tinta guache, apontador com depósito, borrachas com capa, lápis grafite, tesoura escolar, régua, caneta azul, dicionário ilustrado, garrafinha para água e estojo escolar. Já para os Anos Finais, ele contém agenda do professor, caderno universitário, tubos de cola, apontador com depósito, borrachas com capa, lápis grafite, régua, caneta azul, caneta preta, marca texto, fita corretiva, estojo de canetas, rolo de fita mágica, tesoura grande, grampeador, estojo de canetas gel, estojo de marcadores, apagador de quadro branco e estojo escolar.

 “Essas ações garantem que o estudante tenha um material de qualidade para estudar, oferecendo mais dignidade e vontade de desenvolver-se nos estudos”, finalizou a secretária.

PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros