fbpx

NAVEGANTES ENCERRA TEMPORADA SEM NENHUMA MORTE POR AFOGAMENTO

Uma notícia para ser comemorada em Navegantes. Durante o período da alta temporada da Operação de verão que iniciou no dia 16 de dezembro de 2023 e seguiu até o dia 18 de fevereiro de 2024, o município não registrou nenhuma morte por afogamento nas praias do município.

Segundo os Bombeiros Militares a conquista é fruto de um árduo trabalho que mobiliza toda corporação. Muito antes da chegada do verão, todos os detalhes são organizados para garantir a maior segurança de moradores, visitantes e turistas.

Navegantes investiu em novos postos guardas-vidas

Nesta temporada, 2 postos foram reformados através das empresas parceiras Construtora Médeli (posto 16) e Inbrasul Empreendimentos (posto 19). Além disso, 4 novos postos foram construídos em parceria com a Prefeitura de Navegantes (Posto 1, bairro São Pedro. Posto 2 e 3, no Centro e posto 13, na Meia Praia).

Foram formados 13 novos guarda-vidas civis e foram empenhados durante a temporada motos aquáticas (jet skis), quadriciclos e a aeronave Arcanjo-03 do Batalhão de Operações Aéreas – BOA, que anualmente fica lotada no quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes entre os meses de dezembro e janeiro e durante o carnaval.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros