fbpx

DOIS MIL ATLETAS PARTICIPARAM DA CORRIDA DE PRAIA NAVEGANTES

No último domingo (18), aconteceu a Corrida de Praia Navegantes, edição 15 anos, promovido pela Portonave com apoio da Prefeitura. Foram dois mil inscritos para os percursos de 5 e de 10 km, ambos na areia da praia. A largada foi às 6h da manhã na altura da Rua José Gaya, no bairro São Pedro.

A proposta da corrida é difundir a prática esportiva e a conscientização em prol de uma vida saudável. Na edição de 2024 também foi incluído o objetivo de orientar a comunidade para ações sustentáveis, tornando a prova mais ecológica como com a elaboração dos kits e da arena com conduta de redução de resíduos e na instalação de pontos de hidratação estratégica ao longo dos percursos.

Foram premiadas as categorias masculina e feminina de classificação geral, funcionário (a) da Portonave, faixa etária e morador (a) local. Do primeiro ao terceiro lugar, o atleta recebeu troféu e prêmio em dinheiro que variou entre R$300,00 e R$100,00, exceto a categoria de faixa etária que não recebeu prêmio em dinheiro. O quarto e o quinto colocado também recebeu premiação com troféu. Todos os participantes receberam medalha de participação do evento e brindes dos patrocinadores.

Confira os resultados da corrida pelo link: https://eventos.chiptimingworld.com/resultados/2024/portonave2024

Imagens: Guilherme Spengler


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros