fbpx

ASPG SURF OPEN ACONTECE NA PRAIA GRANDE NESTE SÁBADO (17)

O evento estava marcado para o dia 3 de fevereiro e precisou ser adiado por conta das fracas condições das ondas.

O calendário esportivo do verão 2024 continua na cidade de Penha. Neste sábado, dia 17 de fevereiro, acontece o ASPG Surf Open, na Praia Grande, nas categorias Open (feminino e masculino), local, sub-10, 12 e 16. A premiação é no valor de R$5.400,00, juntamente com troféu e kits para cada categoria.

 “É uma competição muito importante porque traz aos surfistas locais a oportunidade de participar de um evento grande, chancelado e com juízes da Federação. Esperamos ótimas ondas e estamos com expectativa de receber 80 atletas”, comenta Cley Anderson da Silva, organizador do evento.

A competição é uma organização da Prefeitura de Penha, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Secretaria de Turismo, juntamente com Penha Escola de Surf e tem apoio da Secretaria de Turismo, além da iniciativa privada. É ainda chancelada pela Federação Catarinense de Surf (Fecasurf) e Associação de Surf da Praia Grande (ASPG).

Mais informações com os organizadores do evento, João Carlos Kim e Cley Anderson da Silva, através do (47) 99267-7375 e (47) 98906-9984, respectivamente.

PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros