fbpx

HOSPITAL DE NAVEGANTES REGISTRA O PRIMEIRO NASCIMENTO DE 2024

No primeiro dia do ano, o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, celebrou a chegada do primeiro bebê de 2024. O protagonista desse momento especial é o adorável Henri Benício Zabel, um menino que veio ao mundo às 8h05min, trazendo alegria e esperança para seus pais, Suzane Rodrigues e Luan Vinício Zabel, residentes de Ilhota.

A chegada de Henri Benício marca não apenas o início de um novo ano, mas também simboliza a continuidade da vida e a promessa de um futuro repleto de realizações e conquistas. Os pais, radiantes de felicidade, compartilham a emoção desse momento único, recebendo o pequeno com amor e carinho.

O Hospital Nossa Senhora dos Navegantes tem desempenhado um papel fundamental na comunidade, proporcionando cuidados de qualidade e testemunhando a alegria de inúmeras famílias que escolhem aquele local para dar as boas-vindas aos seus filhos.

Em 2023, o hospital registrou um impressionante total de 1.228 nascimentos, evidenciando sua importância como um centro de saúde confiável e dedicado.

A média mensal de 102 nascimentos destaca a constante atividade e comprometimento da instituição em fornecer assistência médica de excelência. Cada nascimento é mais que um evento clínico; é a celebração da vida e o início de uma jornada única para cada família.

PATICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros