BEBÊ APRESSADINHO NÃO ESPERA AJUDA E NASCE EM CASA

Quando os bombeiros chegaram, a mãe já estava com o filho no colo.

Na tarde segunda-feira (15), um bebê apressadinho não quis nem esperar a chegada dos bombeiros para nascer. Por volta das 14h30, o Corpo de Bombeiro Militar foi acionado para auxiliar uma gestante em trabalho de parto, no bairro São Paulo, em Navegantes. No entanto, quando os bombeiros chegaram, a mãe já estava com seu filho no colo.  

De acordo com os bombeiros, a mãe, de 31 anos de idade, e o recém-nascido passavam bem, mas ainda ligados pelo cordão umbilical. Após realizar o corte do cordão e efetuar procedimentos padrão de atendimento pré-hospitalar (APH), mãe e filho foram levados em segurança à maternidade para receber atendimento médico.

PATICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8

<pre id="tw-target-text" class="tw-data-text tw-text-large tw-ta" dir="ltr" data-placeholder="Tradução"><strong><span class="Y2IQFc" lang="pt"> ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo </span></strong><span class="Y2IQFc" lang="pt">Direitos reservados ao Jornal nos Bairros</span></pre>