fbpx

VIA PORTUÁRIA SERÁ INTERDITADA NESTA TERÇA FEIRA (12) EM NAVEGANTES

As aeronaves voaram do Aeroporto Internacional de Navegantes para o Centro de Ensaios em Voo do Gripen (Gripen Flight and Test Centre – GFTC), na planta da Embraer, em Gavião Peixoto (SP).

Nesta terça feira (12), às 22 horas, será realizada uma operação para transporte das aeronaves da força aérea brasileira no trânsito de Navegantes.
Conforme a PM a cidade contará com alguns pontos de bloqueio que dão acesso a Avenida Portuária.

Pontos de Bloqueio: Rotatória da PortoNave será interditada. Veículos serão desviados para a rua Aníbal Gaya (sentido ferry/ mão única); Rotatória dos Bombeiros: Será único ponto de passagem que liga o bairro São Domingos e Centro.

Veja o trecho que será bloqueado


Os motoristas que circulam do centro para São Domingos tem que utilizar a Rua Martimiano Teixeira (fundos Fort) em direção ao bairro São Domingos; Quem vai do São Domingos para Centro tem que entrar na Rua Itajaí e cruzar a rotatória em direção à Rua Aníbal Gaya;

A Rua Natividade Costa (Hospital) estará interditada na intersecção com a Via Portuária; A rotatória do Bairro São Domingos será interditada para operação. Rua Manoel Leopoldo Rocha completamente interditada; Será feito desvio na rua Manoel Leopoldo Rocha (após o Fórum) para a Rua Maria Andreza Couto;

A via portuária será completamente interditada desde a Portonave até a rotatória da Havan, com exceção da rotatória dos Bombeiros (que será a única passagem que liga os bairros). Essa passagem será fechada momentos antes de iniciar a operação.

PATICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros