fbpx

EMPRESÁRIO TRAZ PARA NAVEGANTES NOVIDADES NO SEGMENTO DE REVESTIMENTOS

Eliezer Pedrozo é proprietário da Brili Home Decor, empresa que tem atraído a atenção de arquitetos e designers de interiores da cidade

Com a crescente da construção civil em Navegantes, consequentemente, o segmento de decoração de interiores também cresceu. Cada vez mais, as pessoas têm investido nos seus lares, para ter um ambiente confortável e bonito para morar com as suas famílias. Pensando nisso, o empresário Eliezer Pedrozo apostou em empreender na área na cidade. Ele montou uma loja especializada na aplicação de revestimentos em interiores e exteriores. A Brili Home Decor ainda é nova, mas tem atraído a atenção de arquitetos e designers de interiores de Navegantes, pela tecnologia utilizada que permite que o revestimento possa ser aplicado diretamente sobre concreto, placas de gesso, pedra, tijolo, sem precisar quebrar nada e sem sujeira. O empresário explica sobre essa modernidade, o custo-benefício e a praticidade.

Confira a entrevista na íntegra:

Jornal nos Bairros: Você trabalhou por muitos anos no setor público. Como decidiu dar uma guinada de área?

Eliezer Pedrozo – Brili Home Decor: Por acreditar que a liberdade de empreender, em conjunto com a minha autonomia, poderia me trazer muito benefícios. E, principalmente, por acreditar nas minhas diversas competências, meu comprometimento e minha determinação. Todos esses fatores foram decisivos para a tomada de várias decisões que norteiam a minha vida e que hoje eu estou colhendo os frutos junto a minha empresa Brilli Home Decor.

JB: Sempre foi seu sonho ter um negócio próprio?

Eliezer: Sempre tive certeza que eu teria meu próprio empreendimento, meu negócio. Eu tinha certeza de que, de certa forma, iria trabalhar para algo que eu acreditasse, que fosse de qualidade, que eu tivesse orgulho de oferecer aquele produto para as pessoas e, principalmente me permitisse desenvolver minha autonomia, minhas virtudes e tudo isso eu encontrei montando a minha empresa no ramo de revestimentos, a Brilli Decor.

JB: Como surgiu a idéia de montar uma empresa no segmento de aplicação de revestimentos em interiores e exteriores em Navegantes?

Eliezer: Tenho uma grande amiga, Giovana Duarte, que é advogada e tem escritório em Navegantes. Ela decidiu adquirir uma franquia de revestimentos na cidade de Tubarão-SC. Ela, desde o começo, tinha certeza que eu era a pessoa certa para trabalhar naquele ramo e me convidou para ser gerente e responsável pela instalação da loja naquela cidade, principalmente para apresentar os produtos para todos os profissionais de arquitetura, design de interiores, construtores e para todos que eu conseguisse uma simples brecha para falar do meu produto.

De Servidor público a empresário, Eliezer tem conquistado o mercado.

Eu acreditei no projeto e sem pensar me joguei para cidade. Não conhecia ninguém, tudo no começo foi um perrengue, montagem da loja, conhecer o produto, estudar o produto, tanto na forma prática como na teórica.

Mas nada disso foi impedimento, meti a cara e fui a fundo para me qualificar em todos os assuntos que se referissem a revestimentos, com foco especial nos meus produtos. Me desenvolvi de uma forma inexplicável e rápida, parecia que tinha nascido para fazer exatamente aquilo que estava fazendo, e a partir daquele momento eu decidi que esse ofício era destinado a mim.

JB: Qual o seu diferencial? 

Eliezer: Qualidade, não só nos produtos e serviços que eu vendo, mas no atendimento, na transparência das informações, na celeridade de uma resposta ou de um retorno, no contato direto com o cliente estabelecendo, de certa forma, uma relação de confiança.

Além disso, nossos produtos são o reflexo da modernidade, custo-benefício e praticidade, pois não é preciso quebrar paredes, remover pinturas ou revestimentos de cerâmico para realizarmos a instalação dos revestimentos.

Além de todos esses benefícios, eles são extremamente bonitos para integrar a decoração de todo e qualquer ambiente, tanto interno quanto externo.

Impossível não se apaixonar por ele!

JB: Qual a diferença do tradicional papel de parede para essa tecnologia que você vem oferecendo?

Eliezer: Trabalhamos com papel de parede líquido de algodão e de pedras naturais, sem emendas, sem marcação, sem orelha na beirada da parede, e o melhor, ecologicamente correto.

O papel de parede tradicional, com o tempo, ele começa a aparecer as emendas entre uma folha e a outra, já o nosso papel de parede é líquido e não sofre com esse tipo de problema ou danos com o tempo.

Já os nossos revestimentos de pedras naturais substituem qualquer tipo de revestimento de porcelanato, pode ser aplicado em áreas externas e internas, não possui emendas e o custo benefício é muito interessante.

Outra vantagem é que ele pode ser aplicado sobre revestimentos que já existentes no local, sem quebrar nada e sem sujeira.

JB: Você acredita que o seu trabalho traz qualidade de vida às pessoas?

Eliezer: Eu diria praticidade, hoje todos buscamos a praticidade em nossas vidas, pois com ela obtemos o conforto, economia de tempo e, consequentemente, qualidade de vida.

JB: Você pretende continuar empreendendo nessa área?

Eliezer: Estou apenas começando, minha empresa não completou nem seu primeiro ano ainda, mas minha trajetória no ramo de revestimentos já ultrapassa seus três anos. Hoje eu posso dizer me encontrei profissionalmente e a cada ano de experiência tenho certeza que buscarei inovações e tecnologias todas voltadas para área de construção.

JB: Qual o conselho que você dá para quem quer começar um negócio próprio?

Parece praxe, mas não é: Muitos irão rir dos seus sonhos, outros debochar ou duvidar, a maioria não vai acreditar, mas desistir não é uma opção. Nada vem de graça, tudo tem que ser conquistado com suor, comprometimento e muito, mas muito pensamento positivo e fé em Deus.

A Brili Home Decor fica localizada na Avenida Conselheiro João Gaya, 1187- Sala 03, Centro, Navegantes. Telefone para contato: 47 99105-4014.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros