fbpx

VEREADORA DE NAVEGANTES É DESTAQUE EM PREMIAÇÃO NACIONAL  

Sol Dapper recebeu a Medalha Mulher Destaque Brasil principalmente por sua luta pela causa das mulheres e engajamento em políticas públicas

A vereadora navegantina Sol Dapper foi destaque nacional por seu desempenho na sua função em prol do poder legislativo municipal, valorizando a cidadania e democracia. A homenagem aconteceu na última semana, durante o Fórum Nacional da Mulher Parlamentar, organizado pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba.

Por meio da entrega da “Medalha Mulher Destaque Brasil”, que premia as vereadoras que se destacaram em seus respectivos mandatos, a UVB reconheceu o compromisso e dedicação da vereadora Sol, principalmente pelo seu engajamento na criação de políticas públicas voltadas para as mulheres.  

Vereadora Sol Dapper recebeu a homenagem em João Pessoa.

Em seu discurso de agradecimento, Sol enfatizou a importância de continuar lutando por um mundo mais igualitário e justo, onde todas as mulheres tenham a oportunidade de alcançar seu pleno potencial. Ela também expressou sua gratidão à UVB pelo apoio e pelo reconhecimento ao seu trabalho.

Política publica para as mulheres

A vereadora Sol Dapper tem sido uma importante líder na luta da independência financeira, empoderamento feminino e garantia dos direitos das mulheres no município. Por meio da Procuradoria Especial da Mulher – na qual a vereadora é a atual procuradora – vem promovendo eventos voltados às mulheres, com temas como empreendedorismo, engajamento na política, liderança e como se defender diante das diversas violências sofridas pelas mulheres.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros