fbpx

ATOR CATARINENSE É SEPULTADO EM SC

IML informou que a causa da morte foi traumatismo craniano; polícia investiga o caso

O corpo do ator e modelo catarinense Ricardo Merini, 37 anos, foi sepultado na tarde de domingo (29), em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Ricardo estava desaparecido desde o dia 21 de outubro e o seu corpo foi identificado no sábado (28), pela família, em São Paulo, onde o corpo foi localizado.  

A causa da morte foi traumatismo craniano, de acordo com o laudo assinado pelo legista do Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo. Mas ainda está sendo investigado em que circunstâncias o ator morreu. Amigos desconfiam que o ator tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de homicídio).

O que se sabe?

Ricardo foi visto pela última vez na noite do dia 21, na Bela Vista, bairro da região central de São Paulo (SP). Imagens de circuito de segurança mostraram quando ele chegou em casa e saiu novamente, quase duas horas depois, apenas com o celular nas mãos.

Uma amiga dele registrou um boletim de ocorrência três dias depois do desaparecimento. Ela encontrou o apartamento aberto, com a chave na porta, as malas abertas, computador ligado e os documentos pessoais de Ricardo. O sinal de celular do ator havia sido detectado em uma comunidade no bairro do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo.

A polícia analisou as contas bancárias de Ricardo, mas constatou que não houve movimentação. Os investigadores também pediram a quebra do sigilo telefônico.

O corpo foi localizado no dia 22 de outubro, sem documentos, no Viaduto Doutor Eusébio Stevaux, no Terminal Bandeira, por isso, só pode ser identificado no sábado (28), após nova coleta de digitais.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros