fbpx

RECICLE PROMOVE MAIOR CAMPANHA DA HISTÓRIA DE RENEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS DA TARIFA DE LIXO

Moradores de Araquari, Barra Velha, Balneário Piçarras, Brusque, Navegantes e Penha poderão renegociar débitos com até 100% de desconto em juros e multas

Os  moradores das cidades catarinenses onde a Recicle presta o serviço de coleta de resíduos sólidos urbanos terão a oportunidade de renegociar débitos pendentes da tarifa do lixo com descontos de até 100% nos juros e multas. A campanha “Recicle Zera Dívida” vai até o dia 30 de novembro e acontece, simultaneamente, nas cidades de Araquari, Barra Velha, Balneário Piçarras, Brusque, Penha e Navegantes.

Para obter informações sobre débitos pendentes, os interessados poderão entrar em contato por telefone, e-mail ou comparecer no ponto de atendimento de cada cidade, de segunda a sexta-feira, entre às 8h e às 17h, sendo que em Navegantes o expediente permanece até às 18h.  Veja AQUI os endereços e os contatos em cada município.

Como alternativa para negociar os débitos de forma mais prática, uma empresa de assessoria de cobrança está entrando em contato com os usuários através de telefone. No entanto, a emissão dos boletos é exclusivamente feita pela Recicle, assim como o documento de quitação do débito também sairá em nome da empresa Recicle.

Julio Muller,  gerente regional da Recicle, observa que a campanha, inédita na história da empresa, é uma oportunidade única para os moradores regularizarem suas finanças e, ao mesmo tempo, permitirem  a continuidade da prestação do serviço de maneira eficiente e sustentável.

“Estamos  oferecendo condições favoráveis para que mais de 20 mil usuários possam regularizar seus débitos da tarifa do lixo de maneira facilitada. Além disso, as pessoas precisam entender que prestamos um serviço essencial à população e para a preservação do meio ambiente, mas que essa responsabilidade é compartilhada e cada um deve cumprir com o seu papel”, observa o gerente. A campanha conta com divulgações que incluem a distribuição de cartazes em locais de grande circulação nessas cidades, propagandas em jornais, rádios e portais de notícias.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros