fbpx

HOSPITAL DE NAVEGANTES RECEBE POLTRONAS RECLINÁVEIS

Aquisição realizada por meio de emenda da vereadora Sol Dapper visa trazer mais conforto aos pacientes e acompanhantes que aguardam na triagem

A Secretaria da Saúde está trabalhando no edital de licitação para as obras de ampliação do Hospital Municipal Nossa Senhora dos Navegantes. Enquanto as obras não são iniciadas, uma emenda impositiva está garantindo maior humanização no atendimento da população que necessita dos cuidados do hospital.  

O hospital recebeu 75 novas poltronas reclináveis por meio de emenda impositiva do gabinete da vereadora Sol Dapper. O objetivo é oferecer maior conforto aos pacientes e acompanhantes que necessitam esperar na triagem, criando um ambiente mais acolhedor e humanizado.

As novas poltronas foram cuidadosamente escolhidas para atender às necessidades dos pacientes e seus acompanhantes. São estofadas, reclináveis e fáceis de limpar, garantindo a durabilidade e higiene necessárias em um ambiente hospitalar. Além disso, a disposição das poltronas foi planejada para otimizar o espaço, garantindo o fluxo adequado de pessoas e facilitando a circulação de cadeiras de rodas e macas.

A diretoria do Hospital ressaltou a destinação da emenda em prol do hospital, fundamental para a qualidade da saúde da população de Navegantes.

O hospital

O Hospital Nossa Senhora dos Navegantes conta com Pronto-Socorro 24 horas, centro cirúrgico e obstétrico. Realiza atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e particulares. Sua capacidade de internação é de 32 leitos. É administrado pela Redeh de Beneficência Cristã, que é responsável pelo gerenciamento, operacionalização e execução das ações e serviços de assistência, internações hospitalares, atendimento ambulatorial e gestão administrativa. (Concorrência Pública nº 15/2020 – FMS).  


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros