fbpx

POLICIA PRENDE BANDO QUE ROUBAVA COMÉRCIO EM NAVEGANTES E GASPAR

Operação resultou no cumprimento de dois mandados de prisão e três mandados de busca. Em Gaspar, um dos bandidos foi morto pela polícia.

A Polícia Militar de Santa Catarina, através do 25º Batalhão de Polícia Militar, e a Polícia Civil deflagraram uma operação para o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão em Navegantes.

A ação, realizada na manhã de segunda-feira (31), resultou na recuperação de objetos roubados, além da apreensão de vestes, veículos e armas utilizadas em roubos ocorridos nos últimos meses em Navegantes.

Foram empregadas equipes policiais militares do serviço de inteligência, pelotão de patrulhamento tático, rádio patrulha, além das equipes de investigação da Polícia Civil de Navegantes.

Ao todo, foram cumpridos dois mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão, que tinham como alvos autores de roubos ocorridos contra estabelecimentos comerciais e pedestres no município de Navegantes. Foram apreendidos roupas e veículos utilizados nos roubos, assim como bens das vitimas, entre eles garrafas de bebida roubadas de conveniências na cidade. Todos os indivíduos, veículos e objetos apreendidos foram apresentados na delegacia de polícia em Navegantes, para continuidade das investigações.

Durante a operação, um segundo agente, que não fazia parte do bando, mas que também realizava roubos em Navegantes contra pedestres, foi preso no bairro Meia Praia.

Operação iniciou em Gaspar

De acordo com a PM, a operação teve início no município de Gaspar, na última sexta-feira (28), quando foi identificado o paradeiro do suspeito principal dos roubos. Contra o suspeito, ainda recai a autoria de dois homicídios contra policiais do Estado do Pará, onde possuía mandado de prisão em aberto. Ele reagiu à abordagem policial e foi alvejado, vindo a óbito ainda no local.

Ainda em Gaspar, outros dois homens e uma mulher foram conduzidos para a delegacia com material relacionado ao crime de tráfico de drogas (cocaína e maconha), diversos celulares provenientes dos roubos realizados pelo bando, além de uma pistola utilizada nos roubos.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros