fbpx

DESFILE DAS ESCOLAS MARCA O ANIVERSÁRIO DE NAVEGANTES

Criatividade, alegria, relatos, memórias e conhecimento contagiaram o público no Desfile de Aniversário dos 61 Navegantes com a apresentação das escolas e fanfarras.

“Educação em Navegantes: Você vê acontecer!” foi o tema que a Secretaria Municipal de Educação levou para a avenida com as 47 unidades escolares que foram divididas em cinco polos que foram palco para importantes temas: inclusão, literatura, paz, esporte, dança e brincadeiras. Vale destacar a participação de quatro escolas estaduais que fizeram bonito na avenida com importantes temas.

O primeiro grupo entrou na avenida trazendo o tema: “Inclusão é abraçar com amor as diferenças”; já o segundo grupo “Direto do mundo da leitura, histórias que inspiram e encantam”; o terceiro grupo veio com o tema “A escola que queremos é onde mora a paz”;  já o quarto apresentou “Brincar, dançar e praticar esportes: ações que ensinam e mudam vidas”; o quinto grupo trouxe para o desfile o tema “Projetos desenvolvidos com amor são sementes que produzem bons frutos” já o sexto grupo fechou o desfile com as escolas estaduais, encerrando o espetáculo que foi o Desfile de Aniversário os 61 anos de Navegantes.

A Secretária de Educação, Patricia Duarte Cidral, destacou que os professores e alunos levaram para a avenida um pouco da identidade de cada escola.

“O sentimento de ver os nossos educadores, alunos, pais e colaboradores na avenida é de total orgulho, o resultado que vimos é resultado de muito empenho e dedicação de todos”, finaliza a secretária.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros